Junto by Smiles

A Smiles, empresa que administra o programa de milhagens da Gol Linhas Aéreas e suas parceiras, criou um produto para desenvolver o hábito acumular milhas no público de 18 a 24 anos em um ambiente estritamente mobile, apostando em métodos como a gamificação
  • Branding
  • Expressão
  • Experiência

Extrafarma

Rede de farmácias já tradicional na região norte do Brasil. Através de um amplo trabalho de pesquisa e planejamento junto à agência de publicidade Lew’Lara/TBWA, criamos o branding completo para uma marca que já nasceu com frescor e ares de mudança na categoria
  • Branding
  • Expressão
  • Experiência

Ambar

Startup do ramo da construção civil que alia tecnologia, inteligência e praticidade, visando entregar soluções que tornam os processos da construção civil mais simples e menos custosos
  • Branding
  • Expressão
  • Experiência

Memeia Imóveis

Meméia Imóveis é uma boutique de imóveis que tem como essência entender os desejos, sonhos e necessidades de cada um de seus clientes para garantir que todas as suas expectativas sejam atendidas
  • Branding
  • Estratégia
  • Gestão Digital
  • Performance

Clínica Otávio Macedo

Na Clínica Otávio Macedo & Associados, a busca por beleza é também a busca por equilíbrio e saúde. A clínica tem uma linda história de sucesso no mercado de saúde, beleza e cosmiatria
  • Estratégia
  • Gestão Digital
  • Performance

Repel Neem

Um repelente natural contra mosquitos, feito com produtos 100% brasileiros. Em tempos de crise climática, com Repel Neem é possível proteger a sua pele e cuidar da natureza ao mesmo tempo

  • Branding
  • Gestão Digital
  • Expressão

The Gin

O maior e-commerce de Gins do Brasil nos procurou para assumir a comunicação e performance da marca.

  • Estratégia
  • Gestão Digital
  • Performance

Procafé

Fomos procurados para construir uma nova marca para a Fundação Procafé, referência no desenvolvimento do Brasil como maior país cafeicultor do mundo. 

  • Branding
  • Expressão
  • Estratégia

Renault

Em um segmento onde a experiência de compra é sempre igual, fomos procurados para repensar a forma como as pessoas compram carros.

  • Branding
  • Expressão
  • Experiência

DSM EXPERIENCE ROOM

Uma multinacional com mais de 100 anos atuando no ramo alimentício, nos procurou para criarmos a experiência de uma sala sensorial, onde novos produtos pudessem ser apresentados para Empresas compradoras.

  • Branding
  • Expressão
  • Experiência

Urbinc

A Urbinc nos procurou para lançarmos o Bav Residenz, um empreendimento de alto padrão em uma das regiões mais concorridas no Brasil

  • Estratégia
  • Gestão Digital
  • Performance

Shell Select Plus

Novo logotipo para as lojas VIP dos postos Shell. Um logo que simboliza mais, mas também busca promover a reunião
  • Branding
  • Expressão
  • Estratégia